quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Em breve: primeira fanfic deste blog.

A Filha Pródiga. Esse vai ser o nome da primeira fanfic de Let's GO! será lançada em breve e digo a vocês:.........tá muito massa.......
Aqui está o prólogo:
-Bella Swan fora expulsa de Ruby Fall, no Texas. A adolescente rebelde acabou tornando-se um rosto de um milhão de dólares... uma supermodelo que ainda se protege da rejeição do pai com um estilo de vida glamouroso e escandaloso. Agora Bella está de volta. Resumo completo dentro...
E aqui está o resumo:-O amor ilumina o caminho de volta...
Sete anos antes, Bella Swan fora expulsa de Ruby Fall, no Texas. A adolescente rebelde acabou tornando-se um rosto de um milhão de dólares... uma supermodelo que ainda se protege da rejeição do pai com um estilo de vida glamouroso e escandaloso. Agora Bella está de volta.
O pai está morrendo, assim como o negócio da orgulhosa família. A mãe acha que a filha primogênita é a única salvação. Um dia, Bella sonhara em dirigir o império, mas perdera a esperança numa noite infernal, quando seu mundo desabou.
Mas velhos sonhos não morrem fácil. Para realizá-los, terá de enfrentar o pai que a renega, a família que se ressente, os segredos que a cercam, o homem que a deseja... e o desfecho traiçoeiro que a aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário