domingo, 29 de julho de 2012

Kristen Stewart é fotografada pela primeira vez após trair Robert Pattinson com diretor casado.

Após o flagra, a atriz foi vista em Los Angeles, nos Estados Unidos, vestida de maneira despojada. Segundo o site 'Mail Online', que publicou a imagem, ela pediu que os fotógrafos a deixassem sozinha.A atirz Kristen Stewart, famosa pela personagem Bella na saga Crepúsculo, foi fotografada após ter sido flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, que a dirigiu no filme 'Branca de Neve e o Caçador'. Nesta quarta-feira (25), foram divulgadas imagens que mostram a atriz, que namora Robert Pattinson, beijando o ator casado. O flagra ocorreu no dia 17 de julho.

A revista 'US Weekly' publicou imagens comprometedoras da atriz com o diretor, que é casado e pai de dois filhos. Após o vazamento das fotos, Kristen enviou um comunicado à imprensa pedindo desculpas para os fãs de 'Crespúsculo' e principalmente para o namorado, Robert Pattinson: "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito".
O ator Robert Pattinson ainda não se pronunciou sobre o caso. Mas segundo o jornal Extra, ele está "chocado" com a descoberta. "Rob está em choque. Ele está absolutamente devastado", disse uma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário